BEM VINDOS!!!!

Bem vindos ao meu blog, se vc é fã de Rebelde vc vai ser fã desse blog!
comente!!!

sábado, 17 de setembro de 2011

7ºcapitulo da Web-Novela ´´Medo de amar´´


  Capitulo 7, Esse é o meu namorado!
  No capitulo anterior:

   ´´Diego beija Roberta.
    E Eva chega.

       Eva:O q é isso aqui?``

       Roberta:Mãe, esse é o meu namorado, o Diego!
       Eva:Desde quando vc tem namorado Roberta?
       Roberta:Desde hoje de manhã!
       Eva:Que fofo, e como ele te pediu em namoro?
       Roberta:Mãe?!
       Eva:Haa, conta vai filha!
       Roberta:Diego!Fala alguma coisa!
       Diego:Alguma coisa.
       Roberta:Diego!
       Diego:Eu.
       Roberta:Para de gracinha!
       Eva:Eu vou deixar vcs a sós!

  Eva sai e deixa Diego e Roberta sozinhos

       Diego:A sua mãe é legal!
       Roberta:Até a pagina dois.
       Diego:Ha, Roberta fala a verdade!Vc adora ela!
       Roberta:É, mais como a sua mãe é ??
     
  Diego abaixa a cabeça e diz

       Diego:Minha mãe morreu a muito tempo!
       Roberta:Desculpa Diego eu não sabia...
       Diego:Tudo bem!
   
  Roberta beija Diego e eles ficam se beijando ate anoite.
       Diego:Vila Lene agora né?
       Roberta:É!Vamos chegar separados,ok?
       Diego:Ok.
       Roberta:Então e melhor vc ir na frente.
       Diego:É vou passar em casa pra tomar um banho, xau!

  Diego dá um selinho em Roberta e vai embora.Roberta vai tomar banho e Diego tb.
  Diego chega na Vila Lene e 10 minutos depois Roberta chega.

   Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário