BEM VINDOS!!!!

Bem vindos ao meu blog, se vc é fã de Rebelde vc vai ser fã desse blog!
comente!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

1ºcapitulo da Web-Novela ´´Medo de amar´´


Capitulo 1,Qual seu nome?

Roberta chega no Elite W brigando com todo mundo, ela esbara em Diego e:

Roberta:Oiii,
Diego:Oii,
Roberta:Pode me ajudar a achar o meu quarto?
Diego:Tá.

Roberta mostra o papel com o número do seu quarto para Diego.Diego leva Roberta até o seu quarto.

Diego:Tá entrege!
Roberta:Hahaha, engraçadinho vc em!
Diego:Eu tento!
Diego:Então xau Roberta.
Roberta:Como sabe meu nome?
Diego:Tem escrito na porta do seu quarto!
Roberta:A é, qual seu nome?
Diego:Diego Maldonato.
Roberta:Maldonato naum me é estranho.
Diego:Sou filho do Leonardo Maldonato, conhece?
Roberta:Politico, né?
Diego:Sim
Roberta:Tá, então tchau...
Diego:Tchau...

Roberta entra no quarto e vê Alice

Roberta:Haa não, alem de estudar com um bando de mauricinhos, vou ter que dividir o quarto com uma patricinha...
Alice:Olha aqui garota...

Continua...

2 comentários: