BEM VINDOS!!!!

Bem vindos ao meu blog, se vc é fã de Rebelde vc vai ser fã desse blog!
comente!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

6ºcapitulo da Web-Novela ´´Medo de amar´´



Capitulo 6, Quer namorar comigo?

   A aula acaba.Chega o fim de semana.Os rebeldes vão pra casa!
   Roberta está em casa e a campainha poca, Roberta vai atender.

     Roberta:Diego?

   Diego está ajuelhado com flores e bombons.

     Diego:Roberta, quer namorar comigo?
     Roberta:Diego, q pergunta!
     Diego:Q pergunta quer disser sim ou não?

    Roberta beija Diego
   
     Diego:Eu acho q isso foi um sim!
     Roberta:Acho certo.

    Roberta beija Diego e eles vão subindo as escadas da casa da Roberta (obs: a porta tava aberta).
    Quando eles chegam no quarto da Roberta o Diego joga a Roberta na cama.

      Roberta:Diego vc num acha q agente ta indo rapido d+?
      Diego:Tá?Nem percebi!
      Roberta:Diego, vamos desse?
      Diego:Ok!

   Roberta e Diego ficam se beijando na sala.

      Roberta:Diego, segredo por enquanto ok?
      Diego:O q é segredo ´´por enquanto``?
      Roberta:O nosso namoro é segredo por enquanto ok?
      Diego:Ok, mais pq?
      Roberta:É mais divertido e tb eu ainda não to pronta pra assumir o namoro!
      Diego:Tudo bem Olhos Lindos!
      Roberta:Olhos Lindos?
      Diego:É assim q eu penso em vc, os seus olhos são cheios de segredos q me levam pra longe.
      Roberta:É?
      Diego:É.
      Roberta:Hm...
      Diego:Haa, vem cá Olhos Lindos!

    Diego beija Roberta.
    E Eva chega.

       Eva:O q é isso aqui?

    Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário