BEM VINDOS!!!!

Bem vindos ao meu blog, se vc é fã de Rebelde vc vai ser fã desse blog!
comente!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

3ºcapitulo da Web-Novela ´´Medo de amar´´


Capitulo 3,Mais só amigos

No capitulo anterior
´´O Diego vai chegando perto da Roberta e eles quase que se beijam mais a Roberta dá um tapa n cara do Diego.``

Diego:Oque foi?
Roberta:Diego eu não posso!
Diego:Não pode o que?
Roberta:Te beijar!
Diego:Porque não?
Roberta:Porque eu não posso me apaixonar denovo...Quer saber...Fui...

Roberta sai e deixa Diego falando sozinhos.
Todos vão para o seu quarto, e depois para a sala de estar e o Pedro diz que achou um porão.

Pedro:Gente eu achei um porão super maneiro, vamo lá?
Todos:Vamos.

Pedro leva Roberta, Diego, Alice, Carla e Tomas no porão.
Chega lá Roberta vê a bateria e tem uma ideia.

Roberta:Gente, vamo montar uma banda?
Todos:Sim...

Eles montão a banda, acham os instrumentos e ensaiam.
Todos saem e deixam Roberta e Diego sozinhos.

Diego:Amigos?
Roberta:Sim, mais só amigos!
Diego:OK, Só?
Roberta:Só...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário