BEM VINDOS!!!!

Bem vindos ao meu blog, se vc é fã de Rebelde vc vai ser fã desse blog!
comente!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

2ºcapitulo da Web-Novela ´´Medo de amar´´



Capitulo 2,Vc ta me deixando confusa.

No capitulo anterior

´´Roberta:Haa não, alem de estudar com um bando de mauricinhos, vou ter que dividir o quarto com uma patricinha...
Alice:Olha aqui garota...``

Roberta:Olha aqui o que?
Alice:Deixa pra lá, não vou gastar meu tempo com uma selvagem.

Alice entra no banheiro e Roberta vai para a aula(do Arthur).
A aula passa e eles vão almoçar.
Roberta, Diego, Alice, Pedro, Carla, Tomás sentam na mesma mesa.

Roberta:Eu sou a Roberta.
Diego:Eu sou o Diego.
Alice:Eu sou a Alice.
Pedro:Eu sou o Pedro.
Carla:Eu sou a Carla.
Tomas:Eu sou o Tomás.

Eles virão amigos, e depois do almoço vão para a aula.
Eles vão para a piscina no horario vago, todos vão nadar e Diego e Roberta ficam conversando.

Roberta:Não vai ficar com os seus amigos?
Diego:Vc é minha amiga!
Roberta:Sou?
Diego:É, não é?
Roberta:Diego, vc tá me deixando confusa...
Diego:E era pra deixar.
Roberta:Diego?
Diego:Roberta?

O Diego vai chegando perto da Roberta e eles quase que se beijam mais a Roberta dá um tapa n cara do Diego.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário